-->
rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

Fantásticas visualizações de tweets



Aplicações fantásticas para ver os seus tweets e analisar os seus dados

TwittEarth – O TwitterEarth é um modelo 3D no qual pode seguir tweets da public_line ou fazer login com a sua conta e ver os tweets que aparecem na sua homepage a aparecem ao longo do globo. Muito engraçado simples de usar e elegante.

twittearth

TwitterVision – É outra visualização geográfica dos tweets, poderá optar por ver em 2D ou 3D, e também integrar com facebook, este disponibiliza também a sua API.

twittervision

Fidg’t – O Fidg’t é uma aplicação para o seu computador que permite visualizar a sua rede, o serviço está integrado com o Flickr e a last.fm, que são compartilhadores de fotos e um podaster respectivamente. Poderá ver qual é a predisposição para o seu publico tirar fotos no fim de semana, ou se o seu publico se sente atraído pela musica que você gosta, permite também a integração com facebook, digg, del.ici.us.

fidgt

Just landed in – Esta aplicação procura tweets com as palavras “just landed in”, e mostra num mapa 3D de onde estes foram enviados.

 

Twitt3D – Visual interessante tornando os seus tweets em 3D, pode navegar facilmente através das teclas de direcção.

twitt3d 

 

Minsh.net Pode ver os tweets da sua rede, como se estivesse debaixo de água e os seguidores fossem peixes, muito engraçado.

 

Artigos Relacionados:

A história do twitter (em imagens)

Usa o twitter em caso de emergência?

Lista de aplicações para partilha de ficheiros no twitter


0 comentários:

Enviar um comentário