-->
rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

O que é o twitter?



Como provavelmente já terá ouvido falar, e visto muitos passarinhos espalhados na Web por blogs, fóruns, jornais, o que faz do twitter a rede social do momento. Esta rede assenta no principio de microblogging, que é a possibilidade de fazer várias actualizações usando poucas palavras.
Toda a arquitectura do Twitter baseia-se na base da resposta à pergunta “O que estás a fazer?”, com o utilizador a dar a resposta em apenas 140 caracteres, chamado “tweet”, sendo só por isso diferente das demais, permitindo partilhar informações que geralmente os seus amigos, ou quem o acompanha não tem acesso, como o artigo que está a consultar, a música que está a ouvir…


Como nas redes sociais a que está mais habituado como facebook ou hi5 é possível aceder aos seus contactos de correio electrónico e ver quais é que já aderiram, ou enviar convites para os amigos que ainda não aderiram. Esta rede social tem inúmeros usos pessoais ou empresariais, pode construir a sua legião de fãs, controlar a sua empresa, reunir um grupo de amigos, ou até iniciar e dar a conhecer a sua carreira política.
Talvez ache tudo isto com pouco interesse, ou talvez confuso a verdade é que possivelmente já enviou um “tweet” até mesmo sem saber, sempre que actualiza o seu “status” nas redes sociais com facebook ou hi5, dizendo o seu estado de espírito ou enviando um link o que acabou de partilhar foi um “tweet”.Diga-nos o que acha do twitter e deixe-nos o endereço do seu twitter para o seguirmos também… bons “tweets”.

2 comentários:

Anónimo disse...

queria ter um face mais não, nos so podemos com 12 anos eu ainda não tenho, este e o discurso da minha mae quando pesso permissão para ter um face.Quem tem menos de 12 comcorda comigo ne ?

Unknown disse...

Nega e só VC bota um face falso e ela não descobre já FIS isso

Enviar um comentário