-->
rss
twitter
    Descobre o que estou a fazer, segue-me :)

SNODS o jogo do twitter



Lançado a 9 de Junho o SNODS (social networks online defende squads), pretende em breve cativar todos os adeptos do twitter com um jogo extremamente simples de jogar e muito divertido.

O SNODS assenta num principio de jogo muito simples, raptar outros utilizadores inscritos no twitter (não tem obrigatoriamente que estar inscrito no jogo), e ganhar dinheiro com cada um, que posteriormente utilizará para fazer melhoramentos nas suas instalações ou aumentar o numero de guardas. A parte divertida é sem duvida subir nos rankings e para isso é necessário passar a concorrência roubando, raptando, e cumprindo missões, Nunca lhe apeteceu trancar alguém que segue, numa cela e deitar a chave fora? Pois bem agora é possível, e se essa pessoa vir que você a prendeu ainda mais divertido se torna.

O jogo está totalmente integrado no twitter sendo possível enviar instruções para o jogo através de tweets ou de mensagens de texto do seu telemóvel.

SNODS

Da minha ainda curta experiencia com o SNODS, acho que o mesmo deve ser levado como uma diversão, mas por exemplo se você for um dos 10 melhores jogadores do jogo é natural que isso desperte interesse no seu perfil, e quando este o visitar só terá de o cativar e direcciona-lo para onde bem entender. Neste jogo já raptei o Jeremy Shoemaker e posteriormente recebi uma mensagem pessoal do mesmo, no fundo não é apenas mais um jogo, mas uma forma de interacção e de dinamização da sua rede social.

Depois de entender os princípios de jogo do SNODS só vai querer ter as pessoas mais valiosas em seu poder e roubar aos outros quanto puder, e você já capturou alguém da sua rede social?

PS: Peço-lhe que não me prenda na solitária, tenho claustrofobia… encontramos-nos lá, até já!

Partilhe conosco a sua experiencia com o jogo através de um comentário, e ajude também quem se estiver a iniciar no jogo.


0 comentários:

Enviar um comentário